Secult abre inscrições para o XIII Edital Mecenas do Ceará

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) abriu inscrições para o XIII Edital Mecenas do Ceará, que regulamenta o processo de inscrição e seleção pública de projetos culturais que visem à captação de recursos por meio do Mecenato Estadual.

O Edital busca garantir o fortalecimento das políticas culturais democráticas, inovadoras, plurais, sustentáveis e inclusivas, por meio do apoio a projetos artísticos e culturais e do fomento à cultura, utilizando-se, dentre outras ferramentas, do lançamento de editais e de seleção pública. As inscrições são gratuitas e, exclusivamente, on-line pelo site http://editais.cultura.ce.gov.br, no período de 3 de fevereiro a 9 de março de 2021.

Através do Edital, a Secult beneficiará projetos de todo o Ceará nas seguintes linguagens culturais: Arte digital e jogos; Artes integradas (projetos que contemplem mais de uma linguagem artística, incluindo moda e design); Artes visuais e fotografia; Audiovisual; Circo; Dança; Economia criativa; Literatura, livro e leitura; Música; Patrimônio material e imaterial; e Teatro e performance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.