SENAI Ceará lança edital para desenvolvimento de negócios de alunos e egressos

Egressos e alunos dos cursos de Aprendizagem e dos cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) podem se inscrever, a partir de hoje, no 2º Edital Pré-Acelera SENAI. A iniciativa visa disseminar a cultura empreendedora entre os alunos do SENAI, transformando projetos em potenciais negócios. As inscrições são gratuitas e seguem até 28/2.

Podem participar equipes de três a cinco pessoas. O programa terá duração de até quatro meses e as atividades serão desenvolvidas no SENAI Lab de cada unidade de Fortaleza, Maracanaú, Juazeiro do Norte e Sobral. Durante o ciclo, alunos e professores do SENAI terão acesso a conteúdos repassados por especialistas, mentorias com empreendedores de todo país e apoio do desenvolvimento de seus negócios.

O Edital tem o objetivo de apoiar ideias e orientar os criadores dos projetos oferecendo suporte para a consolidação, execução e constituição de negócios, por meio da capacitação de alunos para colocarem suas ideias no mercado de forma rápida e consistente através de mentorias com especialistas nas áreas de tecnologia, negócios, investimentos, contabilidade, finanças e jurídica. Os participantes terão acesso à infraestrutura dos SENAI LABs para fase de prototipagem.

Inscrições AQUI- https://cutt.ly/8kmKVMs

Clique e confira o edital AQUI –  https://cutt.ly/IkmLqAG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.