Grupo Mateus inaugura Mix Atacarejo em Tianguá; o próximo será em Sobral

O grupo maranhense Mateus, finalmente, pôs os pés no Ceará. A empresa inaugurou na quinta-feira (13), sua primeira unidade em solo cearense. A loja fica no município de Tianguá, sob a bandeira do Mix Atacarejo.

Ao todo, são mais de 5 mil m² de salão de vendas, estacionamento para 220 carros e 194 motos. A unidade vai ofertar 10 mil produtos, além de serviços de açougue, peixaria, padaria e lanchonete. A loja conta com 480 trabalhadores.

O novo Mix Atacarejo vai atender ainda os moradores dos municípios de Viçosa do Ceará, Granja, Ubajara e São João da Fronteira, no limite com o Piauí.

Há pouco mais de dois meses, o Grupo Mateus apresentou um plano de expansão para o Ceará, a próxima unidade inaugurada será em Sobral, onde as obras seguem a todo vapor com previsão de abertura ao público no segundo semestre.

Fonte: Focus.Jor

6 comentários em “Grupo Mateus inaugura Mix Atacarejo em Tianguá; o próximo será em Sobral”

  1. Oi Boa tarde meu marido já enviou o currículo dele ele ainda está esperando a resposta mas sim Deus quiser vai da certo chamar ele ele tem interesse de motorista ou ajudante mas sim Deus quiser vai da certo Antonio Sousa Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *