Grupo Mateus inaugura Mix Atacarejo em Tianguá; o próximo será em Sobral

O grupo maranhense Mateus, finalmente, pôs os pés no Ceará. A empresa inaugurou na quinta-feira (13), sua primeira unidade em solo cearense. A loja fica no município de Tianguá, sob a bandeira do Mix Atacarejo.

Ao todo, são mais de 5 mil m² de salão de vendas, estacionamento para 220 carros e 194 motos. A unidade vai ofertar 10 mil produtos, além de serviços de açougue, peixaria, padaria e lanchonete. A loja conta com 480 trabalhadores.

O novo Mix Atacarejo vai atender ainda os moradores dos municípios de Viçosa do Ceará, Granja, Ubajara e São João da Fronteira, no limite com o Piauí.

Há pouco mais de dois meses, o Grupo Mateus apresentou um plano de expansão para o Ceará, a próxima unidade inaugurada será em Sobral, onde as obras seguem a todo vapor com previsão de abertura ao público no segundo semestre.

Fonte: Focus.Jor

8 comentários em “Grupo Mateus inaugura Mix Atacarejo em Tianguá; o próximo será em Sobral”

  1. Bom dia!
    Sou Robério Irineu corretor de imóveis, credenciado no Creci Ceará com o registro 16218F, com atuação em Fortaleza e toda região metropolitana. Ao saber do plano de expansão da rede de supermercado Mateus, me proponho em ajudar na prospecção de novos pontos comerciais ou terrenos para instalação de um CD em Fortaleza. Por sinal, estou com um terreno a venda com uma área de 20.000 m2, bem localizado, fica em uma avenida, próximo ao Quarto Anel Viário, com excelente acesso a BR 116, BR 222 e BR 020.

    Robério Irineu
    Corretor de imóveis – 16218F
    85 985954700 Whatsapp
    85 998150503

  2. Boa noite .tenho interesse em trabalhar no mix como serviço gerais.com carta de recomendação.

  3. Oi Boa tarde meu marido já enviou o currículo dele ele ainda está esperando a resposta mas sim Deus quiser vai da certo chamar ele ele tem interesse de motorista ou ajudante mas sim Deus quiser vai da certo Antonio Sousa Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *