Inscrições abertas para formação em círculos de construção de paz

Estão abertas as inscrições para a Formação em Noções Básicas e Noções Práticas – Círculos em Movimento. Promovida pelo projeto Círculos em Movimento, a formação é direcionado para profissionais da educação, bem como também para quem mais se interesse em conhecer a metodologia ou facilitadores já treinados que queiram ampliar conhecimentos.

A formação será realizada de 23 agosto a 28 de outubro. Serão oferecidos dois cursos, sequenciais entre si, de conteúdo introdutório à prática dos Círculos de Construção de Paz em ambientes escolares, denominados “Noções Básicas” e “Noções Práticas”.

Cada curso terá carga horária de 20 horas-aula, distribuídas em 4 semanas (5 h/a semanais), sendo 2 h/a dedicadas aos encontros semanais síncronas e 3 h/a para atividades complementares assíncronas, incluindo videoaulas especialmente produzidas com as próprias autoras Kay Pranis e Carolyn Boyes-Watson.

A formação é promovida pela Ajuris Escola Superior da Magistratura do Rio Grande do Sul e pelo Instituto Terre des Hommes em cooperação com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e o Criança Esperança.

Inscrições AQUI – https://bit.ly/3CD4x37

Cronorgrama da formação AQUI – https://bit.ly/3CGuU82

Outras informações AQUI – https://bit.ly/3Az9nMQ

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *