Leônidas Cristino destina R$ 1,2 milhão para duplicação da capacidade de armazenagem de água na cidade de Sobral

Sobral recebeu, nessa sexta-feira (27), R$ 1.213.184,52 em recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Leônidas Cristino, que serão utilizados pela prefeitura para construção de quatro reservatórios que irão duplicar a capacidade de armazenagem de água na sede.

“Este é mais um investimento para melhorar a saúde dos sobralenses. Obras em andamento. Valeu, prefeito Ivo Gomes.”, destacou Leônidas em suas redes sociais.

Vejam onde será empregado o dinheiro:

1- Reservatório Paraíso das Flores com 1 milhão de litros (1.000 m3), primeiro reservatório da região, que melhorará o abastecimento de água além do Paraíso das Flores os bairros Alto da Brasília, Betânia e imediações.

2- Reservatório bairro José Euclides com capacidade de 1 milhão litros (1.000 m3) que beneficiará outros bairros como Renato Parente.

3- Reservatório bairro Domingos Olímpio (piçarreira) também com 1 milhão litros (1.000 m3) para ampliar a oferta de água para o Centro da Cidade, Alto do Cristo e Domingos Olímpio.

4- Reservatório Distrito Industrial com 500.000 litros (500 m3) para contribuir com o abastecimento no Sinhá Sabóia, Gerardo Cristino e no distrito de Caioca.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *