TJCE disponibiliza novo canal de comunicação por WhatsApp

A Central de Atendimento em Tecnologia da Informação (Cati) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está disponibilizando um novo canal de comunicação para o usuário. A partir desta segunda-feira (11/10), será possível acionar os serviços via WhatsApp. O número de contato é (85) 2180.5320.

A Central de Atendimento é responsável por atender todas as demandas do público interno – magistrados, servidores e colaboradores de todas as Comarcas do Estado – relativas a serviços de tecnologia da informação. São chamados envolvendo equipamentos, sistemas, registro de ponto, e-mail, serviços de rede, segurança da informação, suporte na realização de videoconferências e eventos online, por exemplo.

Ainda realiza atendimentos para advogados, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, bem como integrantes de órgãos governamentais que possuem convênio para utilização de sistemas do Poder Judiciário estadual, tirando dúvidas e solucionando problemas relacionados, principalmente, ao peticionamento no Portal e-SAJ e PJe. Para os usuários externos, além do CATIZAP e do telefone, é possível registrar chamados pelo e-mail chamado@tjce.jus.br.

A Cati recebe cerca de 20 mil chamados por mês. O trabalho é de responsabilidade da Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin), que vem aprimorando os serviços constantemente, contribuindo para a modernização e a maior eficiência do TJCE.

Um comentário em “TJCE disponibiliza novo canal de comunicação por WhatsApp”

  1. Boa tarde , sou Anderson Morais responsável pelo atelier 156, que é um espaço independente de artes visuais aqui de Sobral, o atelier fica localizado na rua João da Cruz e Silva n 156, alto do cristo, estou enviando esse comentário para pedir ajuda para divulgar as oficinas que aconteceram de forma gratuita , certo de sua parceria, me coloco a disposição para qualquer duvida. Abraços.
    zap (88)999413027

    OFICINAS SOBRAL Nesta segunda etapa do projeto Horizontalidades, fechamos com vários espaços parceiros por várias cidades do Ceará, que vão receber ações da escola reticências. Em Sobral as oficinas acontecerão de maneira presencial no espaço Atelier 156, espaço independente idealizado e mantido pelo artista Anderson Morais ( @arteavista ). As oficinas foram pensadas e definidas pelo Atelier 156 (atelier156 ), e lembrando que as oficinas são totalmente gratuitas.

    Confira abaixo as oficinas e ministrantes

    Fundamentos básicos do Aquarelar

    Victor Albuquerque (@profunda_mente )

    23 out – Presencial

    Escultura 3D

    Francisco Lucas (@esculpart3d )

    23 out – Presencial

    Arte x Moda

    Everton Costa ( @everton___costa )

    30 out – Presencial

    Bordado Experimental

    Anderson Morais ( @arteavista )

    06/07 nov – Presencial

    Introdução a produção Cultural

    Bruno Magalhães ( @brunno_magalhaess )

    30 out – Presencial

    Modos de fazer pintura

    Ed Ferrera (@edferreraoficial )

    16/17 nov – Presencial

    Para inscrições acesse o link na bio. Do @atelier 156 no Instagram ou pelo zap (88)999413027

    Este projeto é apoiado pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará ( @secultceara ), através do fundo estadual da cultura com recursos provenientes da Lei Federal N.º 14.017, de 29 de junho de 2020. O projeto é uma realização através da parceria entre o Instituto Trilhas ( @institutotrilhas ) e a Editora Reticências (@reticencias.art ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *