Circuito Sesc de Corridas promove etapa virtual solidária em dezembro

O Circuito Sesc de Corridas e o Mesa Brasil Sesc, que em 2021 celebra 20 anos de atuação no Ceará, estão juntos novamente para uma ação de solidariedade. Entre os dias 04 e 12 de dezembro, será realizada uma nova etapa virtual do circuito, com valor da inscrição revertido para a compra de cestas básicas, que serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site https://www2.sesc.com.br/portal/site/sesccorridas/

Os interessados em participar da prova poderão se inscrever até o dia 28 de novembro, mediante doação no valor de R$ 20, que dá direito a camisa e medalha da etapa virtual do Circuito Sesc de Corridas. A prova será realizada em data, local e horário escolhidos pelo participante, dentro do período de 4 a 12 de dezembro. Os corredores poderão cumprir o percurso de 5km em ambiente externo ou em esteira ergométrica.

Para não deixar os atletas sem aquele momento tradicional de entrega da medalha no final da prova, será disponibilizado um filtro no Instagram Sesc Brasil, onde o corredor poderá aplicar a imagem da premiação na sua foto. Depois, basta compartilhar o resultado com os amigos nas redes sociais, marcando com #circuitosescdecorridas. A camisa e a medalha serão entregues de 10 de janeiro a 10 de fevereiro de 2022, nas unidades Fortaleza e Centro, na capital, além do Crato, Iguatu, Sobral, Juazeiro do Norte, Sesc Ler Aracati, Crateús, Ibiapina, São Gonçalo e Quixeramobim, no interior do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *