Hemoce lança HOJE uma nova campanha de incentivo à doação de sangue

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) apresenta, nesta segunda-feira (22), às 10h, uma nova campanha de incentivo à doação de sangue. A solenidade será realizada na sede do equipamento vinculado à Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), em Fortaleza. O evento abre as comemorações da Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue de 2021, que segue até o dia 27 de novembro em todas as unidades do hemocentro na Capital e no interior cearense.

Com o slogan Uma Cor Que Nos Une, a nova campanha do Hemoce foi desenvolvida voluntariamente pelo Instituto Pró-Hemoce e tem como objetivo homenagear os doadores e sensibilizá-los para a importância da doação de sangue voluntária, regular e altruísta – além de mostrar que todos são unidos pela “cor da solidariedade”.

Tradição em todos os hemocentros do País, a Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue ocorre em comemoração ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, celebrado no dia 25 de novembro. O principal objetivo é agradecer aos doadores e incentivar novas pessoas para doação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *