SEFAZ-CE disponibiliza boletos para pagamento do IPVA 2022

A Secretaria Estadual de Fazenda do Ceará divulgou a tabela com os valores do IPVA de 2022. O valor a ser pago depende do ano e do modelo do bem; quanto mais caro o veículo, mais caro o imposto.

Os boletos para pagamento estarão disponíveis a partir de 3 de janeiro no site da Secretaria da Fazenda ou no aplicativo “Meu IPVA”. O boleto poderá ser pago no Banco do Brasil, Caixa Econômica, BNB, Bradesco, Santander, Itaú, casas lotéricas e com cartões de crédito vinculados ao Banco do Brasil ou Bradesco.

A Secretaria da Fazenda não envia guias de recolhimento pelos Correios ou por email.

Em 2022, o desconto no valor do imposto pode chegar a 15%, acumulando o desconto pelo pagamento à vista mais um abatimento pela participação no programa Sua Nota Tem Valor.

Os cidadãos cadastrados no programa podem conferir o desconto disponível pelo site ou App do Sua Nota Tem Valor, na opção Pontuação IPVA.

Quem optar por pagar o valor à vista, em uma única parcela, deve efetuar o pagamento até 31 de janeiro e terá desconto de 10%.

Quem preferir dividir o pagamento do imposto pode parcelar em até cinco vezes, desde que uma parcela não tenha o valor abaixo de R$ 100

Parcelamento do IPVA no Ceará

1ª – 10 de fevereiro

2ª – 10 de março

3ª – 11 de abril

4ª – 10 de maio

5ª – 10 de junho

Confira o valor do IPVA do seu veículo AQUI – https://bit.ly/3JBTVoE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *