Governo do Estado inaugura Areninha e assina ordem de serviço para Projeto Sinalize em Varjota

O Governo do Estado inaugurou na última sexta-feira (11/02), a Areninha do município de Varjota. O equipamento construído no bairro Caixa d’água leva o nome de José Hênio Mororó Lima. A solenidade contou com a presença do prefeito Elmo Monte, secretários Nelson Martins e Rogério Pinheiro, deputado federal Leônidas Cristino, deputados estaduais Augusta Brito e Moisés Braz, além de vereadores e lideranças políticas da região.

Com o formato de campo society, a Areninha têm grama sintética, alambrados e rede, vestiários com banheiros, acessos pavimentados e torres de iluminação, que passam a ser administrados pela Prefeitura Municipal, com o suporte da Secretaria do Esporte.

Além de toda a estrutura qualificada para o futebol varjotense, será implantado no local o programa Esporte em Três Tempos, escolinha especializada para jovens de sete a a 17 anos, de acordo com o secretário estadual de Esporte Rogério Pinheiro.

Também foi autorizado o início das obras do programa Sinalize. O município vai receber 10 mil metros quadrados de asfalto e sinalização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.