Os dilemas que rondam o outro lado do rio

É grande a expectativa dos que fazem parte do grupo de oposição de Sobral sobre duas questões que tem tirado o sono do deputado federal Moses Rodrigues. Para qual partido irá e qual será a posição da Justiça Eleitoral sobre a candidatura de seu pai, Oscar Rodrigues, postulante a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Sobre a sua filiação partidária, Moses tem conversa com Eunicio Oliveira. Quer saber quem são os postulantes do MDB a Câmara Federal para avaliar as chances de reeleição. O medo de tirar grande votação e ficar fora dos eleitos atormenta o parlamentar. A outra posição é sobre com quem o partido estará na eleição estadual. Os Rodrigues querem votar em Capitão Wagner, e temem serem impostos a votar no candidato de Cid e Camilo.

Sobre a situação de Oscar Rodrigues, a preocupação é sobre qual será a decisão da Justiça Eleitoral sobre o processo de abuso de poder econômico nas eleições municipais de 2020, quando o empresário perdeu a eleição para Ivo Gomes. O processo aguarda julgamento do mérito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *