Oficina de pregão eletrônico tem inscrições abertas até sexta-feira (15/04)

Estão abertas, até sexta-feira (15/04), as inscrições para a oficina “Pregão Eletrônico para Microempreendedor Individual, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte”, promovida pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE).

São oferecidas 40 vagas no total, sendo 20 vagas para o dia 19 de abril e 20 vagas para o dia 20 de abril (terça e quarta-feira). As oficinas serão realizadas das 14h às 18h, na sala Europa do Centro de Convenções.

A oficina será facilitada por servidores da Central de Licitações da Prefeitura de Sobral (CELIC) e tem como público-alvo sócios, empregados e prepostos dos Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), bem como advogados, contadores, administradores e prestadores de serviço que atuem na prestação de serviços para esse segmento empresarial.

Na ocasião, serão abordados temas como a definição de pregão eletrônico, a elegibilidade dos interessados em participar desta modalidade de compras públicas, a documentação necessária e a utilização de plataformas digitais.

Para participar, é necessário ser residente ou domiciliado em Sobral, ter seu negócio sediado em Sobral, possuir ensino fundamental completo e ter conhecimentos básicos em informática. Se o empresário não se encaixar em algum dos requisitos citados, é possível submeter um sócio, funcionário, preposto ou prestador de serviços à qualificação.

Inscrições pelo formulário AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.