Secretário da Juventude, Esporte e Lazer de Sobral visita Esporte Clube Pinheiros em São Paulo

Na segunda-feira (02/05), o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli, realizou uma visita técnica ao Esporte Clube Pinheiros (ECP), em São Paulo. O objetivo da visita foi conhecer as dependências e o trabalho desenvolvido pelo clube de incentivo ao esporte.

Recepcionado pelo atleta de salto ornamental, Ivan Paixão, o secretário conheceu a estrutura do complexo esportivo, que é o maior clube poliesportivo da América Latina, além de ser um dos maiores campeões em diversas modalidades esportivas, sendo responsável por diversas medalhas olímpicas brasileiras.

Para o secretário da Secjel, Eugênio Parceli, a visita é uma aproximação importante para a secretaria. “Como também somos formadores de atletas, isso pode ter uma sinergia muito boa com o Esporte Clube Pinheiros. Estamos muito ansiosos para firmar futuras parcerias”, concluiu.

Formador de atletas de alto nível, o Esporte Clube Pinheiros também busca a excelência no esporte, cultura e lazer. Diariamente, uma programação de eventos esportivos, sociais e culturais está à disposição de associados de todas as idades, como cinema, shows, peças de teatro, exposições e palestras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.