Inscrições para Festival Prêmio Peteca 2022 seguem até 13 de maio

Estão abertas as inscrições para o Festival Prêmio Peteca 2022, promovido pela Secretaria da Educação de Sobral, por meio da Brinquedoteca Municipal. As escolas municipais terão até o dia 13 de maio para inscrever os trabalhos dos estudantes nas modalidades: conto, poesia, desenho e música.

O Festival Prêmio Peteca será realizado no dia 14 de junho, em horário e local ainda a serem divulgados pela Secretaria da Educação. Serão premiados os três primeiros lugares por grupo e categoria.

Nesta edição, os participantes serão divididos em três grupos: grupo 1, formado por estudantes de 4º e 5º anos do ensino fundamental, com o tema  trabalho infantil; grupo 2 com alunos de 6º e 7º anos do ensino fundamental, cujo tema será profissionalização do adolescente/aprendizagem profissional; e grupo 3 com estudantes do 8º e 9º anos do ensino fundamental, que irão abordar o tema direitos da criança e do adolescente

O Festival Prêmio Peteca 2022 visa fomentar a participação de crianças, adolescentes e professores nas ações de mobilização, conscientização e prevenção do combate ao trabalho infantil. O Prêmio reconhece e divulga os melhores trabalhos literários, artísticos e culturais produzidos pelos alunos e professores, bem como a dedicação dos educadores e familiares dos  estudantes envolvidos nas ações de prevenção à violação dos direitos de crianças e adolescentes.

Regulamento: https://bit.ly/3wiwhYv

Inscrições: https://forms.gle/PpGocLkxTLAuq1Mu5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *