Prefeitura de Sobral oferece aulas de tênis e beach tennis gratuitas

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), abre, nesta segunda-feira (09/05), inscrições para a Escola Sobralense de Tênis e Beach Tennis. Neste primeiro momento, as aulas serão ofertadas nas categorias infantil, infantojuvenil, juvenil e adulto, nos turnos manhã, tarde e noite. As vagas são limitadas.

Até o dia 12 de maio, os interessados devem apresentar, presencialmente, no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu (Rua Mauro Andrade, s/n – Alto da Brasília), das 8h às 11h e das 13h às 17h, os seguintes documentos: cópia do Registro Geral (RG) do aluno ou do responsável legal (no caso de menores de 18 anos de idade) e o cartão de vacinação.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli, explica que esta é mais uma modalidade à disposição dos sobralenses. “Muitos consideram o tênis um esporte elitista, mas, é nosso dever, como poder público, possibilitar que todos tenham acesso. Quem sabe, desses espaços esportivos possam sair grandes representantes de Sobral nas modalidades”, comemorou.

As aulas serão realizadas no Novo Parque Lagoa da Fazenda, localizado no bairro Coração de Jesus, que conta com quadra de tênis e quadra de areia para a prática de beach tennis, além de vôlei e futevôlei. O espaço também conta com areninha, academias ao ar livre, ciclovias para adultos e uma mini ciclovia para crianças.

SERVIÇO:
Inscrição na Escola Sobralense de Tênis e Beach Tennis
Período: 9 a 12 de maio
Horário: 8h às 11h e das 13h às 17h
Local: Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu (Rua Mauro Andrade, s/n – Alto da Brasília)
Outras informações: (88) 3614-7288

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *