“Eu não insisto no meu nome, não. Trabalho para o projeto”, afirma Izolda Cela

A governadora Izolda Cela deu início a uma série de visitas aos veículos de comunicação da capital cearense. Ela caminha bem nesse seu segundo mês no cargo mais importante do Estado. É bem assessorada pelo jornalista e chefe da Casa Civil, Chagas Vieira. Precisa ser conhecida pela população. A sociedade está conhecendo seu estilo, modo de agir e forma de dialogar.

Com um histórico pacifista, voltado para a educação, a governadora Izolda disse, em entrevista à Rádio Cidade FM, que vai seguir o que foi traçado – o plano de governo em execução – e concluir o governo Camilo Santana, de quem foi vice, por sete anos e três meses.

“Eu não insisto no meu nome, não”, disse Izolda, ao responder a uma pergunta sobre sua pré-candidatura ao governo. “Estamos dentro de um projeto”, finalizou.

Izolda disputa com Roberto Cláudio, Evandro Leitão e Mauro Filho o lugar principal na chapa ao governo do Ceará, pelo PDT.

Ainda se adaptando melhor ao microfone e aperfeiçoando o discurso, Izolda está crescendo como gestora e construindo uma agenda inteligente. Ao mesmo tempo que concede entrevistas, entrega obras e atende deputados estaduais e prefeitos, bem ao estilo do seu antecessor e amigo Camilo Santana. Ela já aparece como a liderança política que mais ganha seguidores nas redes sociais. O cargo de governadora pesa para obter prestígio junto à opinião pública e à classe política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.