Bigode grosso de Alisson é ação de marketing em parceria com a OMS
Na partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo, o visual de um jogador chamou a atenção no aquecimento. O goleiro Alisson chegou ao Estádio Lusail com um bigode, algo inédito em sua carreira na seleção brasileira. O estilo, no entanto, faz parte de uma ação publicitária de conscientização do câncer de próstata.
Idealizada pela Gillete, marca de lâminas de barbear, e pela agência Grey Brasil, a campanha “Bigodes Pela Saúde do Homem” visa conscientizar sobre a importância de cuidar da saúde por meio da figura do bigode, símbolo do Novembro Azul reconhecido no mundo todo. Fora do Brasil, o movimento é conhecido por “Movember”, uma junção de “mustache” (bigode) e “november” (novembro).
A mudança de visual de busca fortalecer essa corrente positiva, ao incentivar todos os torcedores e jogador ao redor do mundo a aderirem o bigode em novembro e demonstrarem que estão tomando uma atitude, cuidando da sua saúde.
Fonte: Estadão
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