“Ficou para trás”, explica Camilo sobre rompimento com PDT

Camilo Santana (PT), senador eleito, disse que sua missão agora é a de abrir um diálogo com as diferentes lideranças do Ceará, incluindo aquelas com quem rompeu no passado.

Questionado em relação ao recente racha entre PT e PDT, o petista informou que o que aconteceu ficou para trás. A fala veio durante entrevista dada no CETV 1ª edição, da TV Verdes Mares.

“A ideia é poder construir e consolidar o diálogo. O que houve ficou para trás, a população deu resposta nas urnas”, explicou. “A gente continua tendo humildade de construir com diálogo e respeito à população”, complementou.

De acordo com Camilo, o momento agora será de convocar prefeitos, deputados e lideranças do Ceará para engrandecer a campanha do ex-presidente Lula (PT), que segue em segundo turno contra o presidente Bolsonaro (PL).

Importante destacar que a aliança entre o PT e o PDT foi rompida quando a segunda sigla optou pelo nome do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, para representá-los na disputa do governo do Ceará. A escolha mais justa, segundo Camilo, era Izolda Cela (Sem Partido), sua vice. Izolda posteriormente se desfiliou e Camilo lançou o nome de Elmano de Freitas para ser candidato pelo PT.

Fonte: Focus.jor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *