×

Jatinho de Wesley Safadão avaliado em R$ 37 milhões é bloqueado pela Justiça

O jatinho do cantor cearense Wesley Safadão, avaliado em R$ 37 milhões, foi bloqueado pela Justiça nesta quinta-feira (22). A aeronave foi pedida em uma batalha judicial iniciada em outubro. O grupo de clientes lesados pelo “Sheik dos Bitcoins”, Francisley Valdevino da Silva, pediu o arresto da aeronave para ressarcimento das dívidas.

Arresto é uma apreensão judicial de bens do devedor, ordenada pela justiça, como meio acautelador de segurança ou para garantir o credor quanto à cobrança de seu crédito.

Na época, o cantor disse ter recebido o jatinho como garantia de retorno de um investimento feito pela sua empresa. A assessoria de Safadão disse, em nota ao Diário do Nordeste, que foi surpreendida com a decisão do bloqueio do jatinho e que o cantor foi mais uma vítima do “Sheik”.

“Buscando antecipar notícias e afastar indevidas conclusões sobre o caso, esclarecemos que os sócios da WS Shows também acreditaram ser uma boa oportunidade de negócio, e assim que identificaram fragilidades, correram atrás de desfazer tudo”, disse.

Na ação civil pública que corre na 24ª Vara Cível de Curitiba, os advogados de Wesley informaram que a aeronave pertence à ITX Administradora de Bens Ltda, do Sheik, mas está sendo operada pela WS Shows Ltda, do cantor Wesley Safadão.

A informação foi noticiada pela Folha de S. Paulo

Publicar comentário