Vereador Zé Victor entra com Moção de Repúdio contra assessor do deputado Oscar Rodrigues

O bloco de oposição, que atua na política sobralense, está passando por turbulências causadas pelo líder comunitário Chico Boto, assessor do deputado Oscar Rodrigues, presença fácil nas emissoras de rádio da cidade criticando quem ele acha que deve criticar. Geralmente o alvo é a gestão Ivo Gomes, mas na semana passada, sua verborragia atacou o vereador Zé Victor Marinho por esse ter votado em um projeto de interesse da Prefeitura, que na sua avaliação era salutar votar.

Pois bem. Chateado com o que ouviu, e por entender que o ataque terminou por atingir a maioria dos vereadores, Zé Victor entrou com uma Moção de Repúdio contra Chico Boto, que foi subscrita por outros oito vereadores, inclusive o líder da oposição, vereador Johnson Lima, e o vereador Kerginaldo Prado.

A votação acontece na sessão desta segunda-feira (20/11) e deverá ser aprovada por maioria simples. O que se aguarda agora é para saber o placar final.

Um comentário em “Vereador Zé Victor entra com Moção de Repúdio contra assessor do deputado Oscar Rodrigues”

  1. Quando leio “de interesse da prefeitura” entendo o óbvio “conta a população”. Em 99,99999% essa afirmação está certa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *