PT não admite outro nome e Lula vai disputar a reeleição, aponta Elmano

O governador Elmano de Freitas (PT) afirmou que não há possibilidade de o presidente Lula deixar de disputar a reeleição em 2026, diante de um quadro de polarização dos partidos de esquerda e centro-esquerda com a extrema-direita.

“Lula será o nosso candidato a presidente. Vai chegar muito forte para a reeleição e será reeleito”, afirmou o governador em entrevista às “Páginas Amarelas” da Revista Veja, veiculada nesta sexta-feira.

Ele reconheceu a baixa popularidade de Lula no atual momento, mas disse acreditar em uma retomada da imagem do presidente da República.

Isso virá quando ações que o petista vem adotando no País, começarem a ser melhor divulgadas. Elmano destacou que a presença maior de Lula nos Estados também deve contribuir para uma reviravolta nesse cenário.

“O PT precisa ter muita clareza de deixar de falar apenas para a sua bolha e falar para a sociedade”, observou Elmano.

Fonte: Blog do Eliomar de Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *