Oscar Rodrigues, mostrou os dentes, no evento de prestação de contas de seus 100 dias de governo

Em seu programa Café com Clevér, o jornalista Luciano Clevér, que já esteve na assessoria do prefeito de Sobral, Oscar Rodrigues, quando o mesmo era deputado estadual, teceu duras críticas a forma como o alcaide sobralense se portou no evento de prestação de contas de seus 100 dias de governo, ocorrido no último sábado (12/4), no Becco do Cotovelo. Emocionado, revelou uma disputa entre ele e o ex-prefeito, o senador Cid Gomes, sobre a realização da Exponorte, divulgada pela prefeitura, e uma exposição agropecuária que está sendo preparada pela Federação da Agricultura do Estado do Ceará, arregimentada pelo Senador.

Dentro os muitos arroubos proferidos, numa claro deslumbramento pelo Poder, o prefeito disse que se não conseguir fazer a exposição de sua iniciativa, também não vai permitir a que seria de iniciativa de Cid. E deixou clara a disputa, que beira o infantilismo: “quem manda em Sobral sou Eu”.

“A despeito de qualquer rusga entre os dois grupos políticos, o discurso foi puro suco de autoritarismo”, pontuou Luciano Cléver, que busca na Justiça do Trabalho seus direitos pelo tempo de serviço dedicado a Oscar, ao Uninta, ao Sistema Paraíso de Comunicação e a AIAMIS, a associação que controla a fortuna do grupo empresarial do prefeito sobralense.

Um comentário em “Oscar Rodrigues, mostrou os dentes, no evento de prestação de contas de seus 100 dias de governo”

  1. Olha só que ironia, hoje tem uma materia no DN que o atual administrador do municipio esta inadimplente com CGIRS-RMS, consorsio formado pelo 18 municipios da região fazem o recolhimento e tratamento do lixo, com divida de um milhão e duzentos mil reais referentes aos três primeiros meses de 2025. Diante desse fato os primeiros cem dias foi sem futuro, lembra quer o bonu$ mas não que onus, vergonhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *