Troca de farpas entre Ozires Pontes e Aline Albuquerque esquenta o clima político em Massapê

O debate político em Massapê ganhou novo capítulo nesta quarta-feira (28), após uma troca de indiretas nas redes sociais entre o atual prefeito, Ozires Pontes, e a ex-prefeita Aline Albuquerque.

Em sua publicação no Instagram, Ozires afirmou que “voto tem consequência”, criticando duramente a gestão anterior por omissões e problemas como falta de medicamentos, transporte, infraestrutura e atraso no repasse de consignados dos servidores. “Ninguém aguentava mais uma cidade sem prefeito”, disparou o prefeito.

Horas depois, Aline respondeu com uma arte visual semelhante, destacando que “voto não tem preço, tem consequência”, em tom de provocação, acompanhada do mesmo bordão usado por Ozires: “É sempre bom lembrar…”.

A troca de mensagens gerou grande repercussão entre os eleitores do município e acirrou os ânimos no já movimentado cenário pré-eleitoral de Massapê.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *