Clima de desentendimento persiste entre secretários da gestão Oscar Rodrigues, apontam fontes

Fontes ligadas à administração municipal de Sobral indicam que seguem ocorrendo ruídos internos entre integrantes do primeiro escalão da gestão do prefeito Oscar Rodrigues. A falta de sintonia seria mais evidente em áreas que exigem cooperação direta, como nos setores de Transporte e Trânsito.

Segundo relatos, os secretários Zé Vital (Transportes) e Leandro Costa (Trânsito) teriam divergências recorrentes. Ainda conforme apurado, Leandro Costa não demonstraria abertura para sugestões externas sobre assuntos ligados à sua pasta — o que teria contribuído para o aumento da tensão.

Mas há um detalhe relevante nessa história: entre os dois, quem detém mandato eletivo em vigor é Zé Vital, também conhecido como “Gatinho”. E, como se sabe, em política, voto costuma pesar na balança.

1 comentário

Gameler

Mais Õh administração de gente mal resolvida , tem uns que dia que tá sem cabelo num outro dia com cabelo, tem outro que diz que vai e depois não vai e outro que fez depois descobre que não fez , pessoal deixem de fuleiragem , por que ainda nem chegou as reclamações de carta enviadas da prefeitura de divida ativa absurda de pessoas que nem existem mais, criaturas que existiu recebendo cobranças de dois a três mil reais de divida ativas que não nem de onde veio, detalhe essas pessoas na administração passada eram considerada com isenta porque muita não tem nem o que comer , agora para o rei todo os súditos vai ter fazer seus sacrifícios e avista dessas cobranças a taxa do lixo fazer fichinha.

Publicar comentário