Grupo São Domingos e M7 Soluções estreitam laços em Fortaleza

Diretores do Grupo São Domingos estiveram, nesta terça-feira (17/6), na sede da M7 Soluções Financeiras, em Fortaleza, para uma reunião estratégica com o sócio fundador da empresa, Daniel Demetrio.

O encontro teve como objetivo fortalecer a relação entre as instituições, além de promover a troca de informações sobre cenários econômicos e tendências para o segundo semestre de 2025. Participaram da visita os irmãos Elailton, Elaelton e Mirlete Lima, membros do Conselho do Grupo São Domingos, além do diretor Fábio Araújo.

De acordo com Daniel Demetrio, a M7 mantém o compromisso de oferecer soluções inteligentes e personalizadas para o desenvolvimento de empresas da região. Novos encontros já estão programados, sinalizando a continuidade dessa parceria.

Publicar comentário