×

Prof. Dr. José Luís Lira será homenageado pela OAB-CE com Medalha Advogado Professor Padrão

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Ceará (OAB-CE), por meio da sua Escola Superior de Advocacia (ESA-CE), prestará uma homenagem especial ao Prof. Dr. José Luís Lira, comendador da Santa Sé, durante a cerimônia de comemoração pelos 37 anos de fundação da ESA, marcada para a próxima quarta-feira, 6 de agosto, às 18h, no Auditório da OAB Ceará, em Fortaleza.

O professor, que diretor do Museu Diocesano Dom José, será agraciado com a Medalha Advogado Professor Padrão, honraria concedida a advogados que se destacam tanto no exercício da profissão quanto no magistério superior em Direito. A comenda reconhece a importante contribuição desses profissionais para a formação de novos juristas e o fortalecimento da advocacia cearense.

Além de José Luís Lira, outros cinco advogados-professores universitários também serão homenageados:

  • Bleine Queiroz Caúla
  • Eduardo Pragmácio de Lavor Telles Filho
  • Gustavo Raposo Pereira Feitosa
  • Marcus Pinto Aguiar
  • Maria Vital da Rocha

A solenidade contará ainda com dois momentos importantes para a comunidade jurídica: o lançamento da Revista JurisCULTURA e a abertura do edital da 5ª edição da Revista Jurídica da OAB/ESA-CE.

O presidente da ESA-CE, advogado e professor Raphael Castelo Branco, assina o convite oficial e reforça que o evento será um marco na valorização da educação jurídica e da excelência acadêmica no estado do Ceará.

Publicar comentário