Elmano deve deferir pedido de reforço na segurança para pleito eleitoral
Consultado pela Justiça Eleitoral, o governador Elmano de Freitas (PT) deve se manifestar favoravelmente nas próximas semanas a um pedido de reforço federal para a segurança das eleições deste ano no Ceará. Na última sexta-feira (19/6), a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargadora Maria Iraneide Moura Silva, oficiou o petista a respeito do tema, após comitê interno da Corte receber manifestações de juízes eleitorais de 66 municípios pela necessidade do incremento para a segurança do pleito. Nesta segunda-feira (22), fontes ligadas ao Palácio da Abolição afirmaram à coluna que o governador tem apoiado todo tipo de reforço neste sentido. O pedido, no entanto, ainda passará por trâmites internos da Justiça Eleitoral.
Fonte: Jornal O Povo



Publicar comentário