E a mentira continua inundando as redes sociais…

O prefeito Ivo Gomes precisou ir as redes sociais na tarde desta segunda-feira (23) tranquilizar a população de Sobral sobre uma noticia falsa publicada por um pseudo jornalista, que, após ser demitido do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, voltou a residir na Princesa do Norte e se valer das redes sociais para pregar o pânico entre a população.
Nesta segunda-feira, ao saber de uma morte de uma mulher no Hospital Regional Norte, o fotografo publicou a informação de que esse óbito seria o primeiro causado pelo Covid-19 na cidade de Sobral, quando na verdade, o homem, de 51 anos, morador da localidade de Rasteira, no município de Forquilha, havia falecido por complicações ocasionadas por um câncer na região abdominal, e sem nenhuma relação com Coronavirus.
Eis a publicação de Ivo Gomes:
“NÃO HÁ ÓBITO CONFIRMADO EM SOBRAL PELO CORONA VÍRUS!!! Quando, e se tiver, serei o primeiro a vir a público com a informação. Não há razão pra esconder!!!!! Por favor não compartilhe notícias que levem ainda mais medo pra população. Já basta!”



Publicar comentário