×

Inscrições prorrogadas para municípios se inscreverem em programa de educação do Instituto Votorantim e BNDES

O Instituto Votorantim e o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) decidiram prorrogar o período de inscrições no programa Parceria pela Valorização da Educação (PVE). Agora, os municípios terão até o dia 6 de setembro para se candidatar através do site: https://selecaopve.institutovotorantim.org.br/  .

O chamamento irá selecionar 33 municípios de até 100 mil habitantes para receberem a iniciativa, que durante quatro anos oferece consultorias online e presencial com especialistas em gestão educacional, pedagógica, mobilização escolar e comunitária.

Criado em 2008, o PVE já beneficiou mais de 150 municípios e cerca de 1,3 milhão de estudantes de todo o país. Nesses locais, foi registrada uma melhora nos resultados do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) de 30% a 45%, se comparados a municípios semelhantes.

SERVIÇO

  • Período de inscrição: Até 6 de setembro de 2023.
  • Inscrições AQUI: https://selecaopve.institutovotorantim.org.br/
  • A quem se destina: Municípios com até 100 mil habitantes, de todas as regiões do país. Serão priorizadas, em ordem, as regiões Norte, Centro-Oeste, Sul, Nordeste e Sudeste.

Publicar comentário