Prefeitura de Sobral lança edital para seleção de secretário escolar

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação, lançou, na quarta-feira (16/07), um edital para processo seletivo simplificado para a composição de banco de secretários escolares. As inscrições serão realizadas de 19 a 28 de julho, no portal de seleções da Prefeitura de Sobral http://selecao.sobral.ce.gov.br/.

O custo da inscrição será a doação de 1kg de alimento não perecível, que será encaminhado para famílias em vulnerabilidade social. O alimento deverá ser entregue em uma das escolas públicas municipais listadas no anexo V do edital, de 29 de julho a 6 de agosto.

A seleção pública será composta de duas etapas: a 1ª fase será a análise e avaliação curricular (classificatória e eliminatória); e a 2ª será a participação no Curso de Aperfeiçoamento em Metodologias, Práticas Pedagógicas e Tecnologias Educacionais (classificatória).

O resultado final da primeira etapa será divulgado no dia 23 de agosto e a divulgação do resultado final ocorrerá em 10 de dezembro, de forma on-line.

Edital AQUI – https://bit.ly/3kNsFcC

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *