Prefeitura de Sobral inaugura 9ª areninha do município

O bairro Alto do Cristo recebeu oficialmente, na manhã desta quinta-feira (12/08), um importante espaço para a promoção da prática esportiva. O prefeito Ivo Gomes inaugurou no local a 9º areninha de Sobral, que recebeu o nome de Pedro Djascy Romão.

Com investimento de cerca de R$ 212 mil, com recursos do tesouro municipal e do Programa de Desenvolvimento Socioambiental de Sobral (Prodesol), financiado pelo contrato de empréstimo com o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), a areninha conta com grama sintética, urbanização em pedra cariri, bancos, lixeiras, calçadas em piso intertravado, alambrados para a segurança dos usuários, além de rampa de acesso para cadeirantes e iluminação em LED.

Na ocasião, o prefeito Ivo Gomes destacou que investir em políticas públicas para o esporte no município é essencial para proporcionar maior qualidade de vida e bem-estar à população sobralense. “Esse campo vai se somar a outros equipamentos e garantirá lazer, esporte e saúde para moradores do bairro”, enfatizou.

Também participaram da inauguração a vice-prefeita Christianne Coelho; o deputado federal Leônidas Cristino; o chefe do gabinete, David Duarte; os secretários David Bastos (Infraestrutura), Herbert Lima (Educação) e Simone Passos (Cultura e Turismo); o presidente da Câmara Municipal, Paulão Albuquerque, e os vereadores Roque Hudson, Camilo Motos, Marlon Sobreira, Igor Bezerra e Aleandro Linhares.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *