Lili Almeida é pré-candidata a vereadora de Sobral pelo PDT

Um conversa com o presidente municipal do PDT, Leônidas Cristino, e Ela decidiu. A contadora, empresária, empreendedora, estudante de Direito, visionária e doida por coisas novas e inovadoras, Lili Almeida, colocará seu nome a disposição dos sobralenses para ampliar a participação feminina na Câmara de Sobral.
Lili Almeida é filha de uma mãe incrível, solteira, sem filhos, amada, amável, alegre, que considera justa toda forma de amor e é doida para quebrar paradigmas. Com espírito jovial, muita fé em Deus, aposta todo dia que o amanhã será sempre melhor.
No papo com o deputado federal Leônidas nesta sexta-feira (14), Ela disse acreditar que somente a política, feita de forma séria, seja o caminho para uma sociedade mais justa, com oportunidades iguais, independente de cor, sexo, credo ou condição social. E que por isso, e muitas outras coisas que ela vai expor ao longo da campanha, Ela quer ser Vereadora dos sobralenses.



Publicar comentário